Nottingham Forest x Manchester United: veja informações do jogo pela Copa da Liga Inglesa - Gazeta Esportiva
Nottingham Forest x Manchester United: veja informações do jogo pela Copa da Liga Inglesa

Nottingham Forest x Manchester United: veja informações do jogo pela Copa da Liga Inglesa

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Depois de perder a oportunidade de se aproximar do líder do Campeonato Inglês, o Manchester United retorna aos gramados nesta quarta-feira, para enfrentar o Nottingham Forest. Pelo jogo de ida das semifinais da Copa da Liga Inglesa, as equipes se enfrentam às 17h (de Brasília), no City Ground, em Nottingham.

O Manchester United encarou o líder da Premier League, Arsenal, no último domingo e foi derrotado por 3 a 2. O revés encerrou a sequência de 10 jogos oficiais sem perder da equipe comandada por Erik Ten Hag. Agora, as três próximas partidas dos Red Devils serão em mata-matas de copas, já que no sábado enfrentam o Reading pela quarta rodada da Copa da Inglaterra. Na sequência, voltam a encarar o Nottingham Forest no duelo de volta da Copa da Liga Inglesa.

Erik Ten Hag seguirá sem poder contar com Dalot, Sancho e Martial, que estão lesionados. Por outro lado, o treinador terá a volta de Casemiro, que estava suspenso na última partida por ter recebido seu quinto cartão amarelo.



O Nottingham Forest vem de um empate no Campeonato Inglês, por 1 a 1, contra o Bournemouth. A equipe dos brasileiros Gustavo Scarpa, Danilo e Renan Lodi está há quatro jogos sem perder na competição. Sua última derrota foi justamente contra o Manchester United, há cerca de um mês, quando perdeu por 3 a 0 em Old Trafford.

Apesar do começo ruim na temporada, os donos da casa se recuperaram e ocupam a 13ª colocação na Premier League, com 21 pontos, quatro a mais que o Wolverhampton, que abre a zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado