Newcastle sai atrás, mas busca empate contra Aston Villa - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Newcastle sai atrás, mas busca empate contra o Aston Villa em amistoso

Newcastle sai atrás, mas busca empate contra o Aston Villa em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2023 às 22:11

São Paulo, SP

Newcastle e Aston Villa empataram neste domingo em partida válida pela primeira rodada da Premier League Summer Series, um torneio amistoso de pré-temporada disputado nos Estados Unidos. No Lincoln Financial Field, na Filadélfia, as equipes terminaram igualadas no placar por 3 a 3.

Além das duas equipes, Chelsea, Brighton, Brentford e Fulham também estão na disputa da competição amistosa. Na próxima rodada, o Newcastle encara o Chelsea, enquanto o Aston Villa pega o Fulham.



O Aston Villa abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo. Ollie Watkins recebeu livre na grande área e tocou de bico por baixo do goleiro. Aos 11, a equipe ampliou com Emiliano Buendía, que dominou pela esquerda, fintou o zagueiro e bateu forte na primeira trave.

O primeiro gol do Newcastle saiu aos 27 minutos, dos pés de Elliot Anderson. O meio-campista recebeu nas costas da defesa e saiu na cara do gol. Antes de finalizar rasteiro, ainda deixou um zagueiro no chão com um corte seco. No final do primeiro tempo, aos 46, a equipe aproveitou o erro de saída de bola adversária e Alexander Isak aproveitou o rebote para deixar tudo igual.

No segundo tempo, Emiliano Buendía colocou o Aston Villa na frente de novo ao aproveitar um rebote aos 2 minutos. Aos 10, foi a vez de Callum Wilson, do Newcastle, tocar para o gol depois do rebote para encerrar a contagem em 3 a 3.

Conteúdo Patrocinado