Newcastle e Aston Villa marcam nos minutos finais e empatam pela Premier League - Gazeta Esportiva
Newcastle e Aston Villa marcam nos minutos finais e empatam pela Premier League

Newcastle e Aston Villa marcam nos minutos finais e empatam pela Premier League

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2021 às 19:01 • Atualizado: 12/03/2021 às 19:10

São Paulo, SP

Em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Inglês, Newcastle e Aston Villa se enfrentaram nesta sexta no St. James Park e ficaram no empate em 1 a 1. Após realizarem um jogo morno, os dois times balançaram as redes apenas nos instantes finais.

O duelo foi bastante equilibrado durante os 45 minutos iniciais. As duas equipes buscaram o controle da posse de bola para chegar ao gol e até construíram algumas oportunidades, mas não conseguiram levar muito perigo aos goleiros.




O Newcastle teve a primeira chance aos 14 minutos, quando o brasileiro Joelinton fez boa jogada individual e finalizou, porém foi bloqueado pelos defensores. O Aston Villa respondeu aos 28 com um belo lance de Trezeguet, que ficou cara a cara com o goleiro Dubravka e acabou desperdiçando.

O equilíbrio da etapa inicial foi mantido no segundo tempo, mas o confronto ficou mais travado e sem oportunidades claras de gol. No entanto, quando parecia que o jogo terminaria com um empate sem gols, o zagueiro Clarke, do Newcastle, acabou desviando a bola para as próprias redes e anotou o tento do Aston Villa aos 41 minutos. Os donos da casa não desistiram e, aos 49, Lascelles deu um belo cabeceio após cruzamento de Murphy e igualou os marcadores para os mandantes.

Conteúdo Patrocinado