Mesmo após ironia de Mourinho, Fabregas tem suspensão reduzida - Gazeta Esportiva
Mesmo após ironia de Mourinho, Fabregas tem suspensão reduzida

Mesmo após ironia de Mourinho, Fabregas tem suspensão reduzida

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

20/05/2015 às 18:43

São Paulo, SP


Ao contrário do que previu o pessimista José Mourinho, a punição imposta ao meia Cesc Fabregas pela expulsão na partida contra o West Bromwich Albion foi reduzida nesta quarta-feira. Agora, o espanhol cumprirá apenas um jogo de suspensão.


“A reclamação do Chelsea de que a suspensão de Cesc Fabregas por três partidas era excessiva foi ouvida pela audiência da Comissão Regulatória Independente. Fabregas foi expulso por conduta violenta durante a partida entre West Bromwich Albion FC e Chelsea FC, no dia 18 de maio. A Comissão Regulatória reduziu a suspensão do meio-campista do Chelsea a uma partida, que deve ser cumprida imediatamente”, diz o comunicado no site oficial da federação inglesa.


Se a punição anterior fosse aplicada, Fabregas perderia até mesmo jogos do início da temporada 2015/2016, uma vez que o calendário inglês já está se encerrando. Agora, o meia ficará de fora apenas na última rodada, contra o Sunderland.


O espanhol foi expulso por chutar uma bola no rosto do meio-campista Chris Brunt, do West Brom. Quando a primeira decisão dos tribunais foi anunciada, o técnico José Mourinho já havia tratado a pena como “dura”, mas ironizou ao dizer que não acreditava em uma redução.


“Nós perdemos todas as vezes, temos um belo histórico quando apelamos em segunda instância”, ironizou.


O destempero de Fabregas no jogo contra o West Brom custará ao meia apenas uma partida de suspensão
O destempero de Fabregas no jogo contra o West Brom custará ao meia apenas uma partida de suspensão - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado