Manchester United atropela Chelsea com estreia de reforços - Gazeta Esportiva
Manchester United atropela Chelsea com estreia de reforços

Manchester United atropela Chelsea com estreia de reforços

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2019 às 14:22

São Paulo, SP

No primeiro grande clássico da nova temporada da Premier League,Manchester United venceu - e goleou! - o Chelsea pelo placar de 4 a 0. Válido pela primeira rodada, o jogo foi bastante movimentado no Old Trafford, com chances para ambos os lados, principalmente no primeiro tempo, mas foram os donos da casa que garantiram a vitória contundentemente e começaram com o pré direito, alcançando a segunda colocação pelo saldo de gols.




Quem fez o primeiro tento, aos 19 minutos do primeiro tempo, de pênalti, foi o prodígio Rashford. No entanto, foi no segundo tempo que a vitória transformou-se em goleada: Martial ampliou logo aos 19 minutos, após boa jogada iniciada por Rashford, que ainda fez o terceiro. O estreante Daniel James, recém-contratado, sacramentou a goleada com o quarto tento.

As duas equipes estiveram apagadas na temporada passada e tentam mudar os rumos neste ano. O Chelsea, porém, não pôde contratar reforços por conta de punição, enquanto os Reds contam com três novos jogadores (Harry Maguire e Daniel James, que entraram no decorrer do jogo, e Wan-Bissaka, entre os titulares).

O próximo compromisso do United é diante dos Wolves, na segunda-feira, dia 19 de agosto, às 16h (de Brasília), no Molineux Stadium. Já o Chelsea enfrenta o Leicester City um dia antes, às 12h30 (de Brasília), em casa. Antes disso, porém, terá a disputa da Supercopa da Europa contra o Liverpool, na quarta-feira, em Istambul, na Turquia.

Arsenal vence 

O Arsenal começou a temporada com o pé direito, ainda que um pouco magro. A equipe comandada por Unai Emery fez sua estreia com uma vitória por 1 a 0 sobre o Newcastle, fora de casa, mais cedo neste domingo. O gol solitário foi marcado por Aubameyang.

Com o resultado, os Gunners larga na cola dos rivais Liverpool, Manchester City e Tottenham, que também venceram seus compromissos da primeira rodada.

Veja todos os resultados deste domingo:

10h - Leicester 0 x 0 Wolves
10h - Newcastle 0 x 1 Arsenal
12h30 - Manchester Utd 4 x 0 Chelsea

Conteúdo Patrocinado