Lucas Piazon renova com o Chelsea, mas será emprestado novamente

São Paulo, SP

14-07-2017 14:26:10

O meia Lucas Piazon renovou seu vínculo com o Chelsea nesta sexta-feira. Mesmo sem ter oportunidades no elenco principal dos ingleses, o brasileiro de 23 anos assinou novo contrato, válido por mais duas temporadas.

Apesar disso, o próprio clube já anunciou que emprestará o atleta mais uma vez. Ele disputará a próxima temporada pelo Fulham, da segunda divisão do Campeonato Inglês. Ele já atuou pela equipe no último ano, marcando seis gols em 29 jogos.

Desde que chegou ao Chelsea, em 2012, ainda como grande promessa do futebol brasileiro, Piazon já foi emprestado para cinco times: Málaga-ESP, Vitesse-HOL, Eintracht Frankfurt, Reading-ING e agora Fulham.

Lucas surgiu como joia nas categorias de base do São Paulo, após boas passagens pelos paranaenses Coritiba e Atlético-PR. Ele passou também por Seleções juvenis, disputando o Mundial sub-17 em 2011, quando o Brasil caiu na semifinal.

Na próxima temporada, sem Piazon no elenco, o Chelsea buscará o bicampeonato inglês, além de voltar a disputar a Liga dos Campeões, após um ano de ausência. O time também jogará as Copas nacionais e a Supercopa da Inglaterra, contra o Arsenal.

Deixe seu comentário