Lucas Piazon renova com o Chelsea, mas será emprestado novamente - Gazeta Esportiva
Lucas Piazon renova com o Chelsea, mas será emprestado novamente

Lucas Piazon renova com o Chelsea, mas será emprestado novamente

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/07/2017 às 14:26

São Paulo, SP

O meia Lucas Piazon renovou seu vínculo com o Chelsea nesta sexta-feira. Mesmo sem ter oportunidades no elenco principal dos ingleses, o brasileiro de 23 anos assinou novo contrato, válido por mais duas temporadas.

Apesar disso, o próprio clube já anunciou que emprestará o atleta mais uma vez. Ele disputará a próxima temporada pelo Fulham, da segunda divisão do Campeonato Inglês. Ele já atuou pela equipe no último ano, marcando seis gols em 29 jogos.

Piazon tem 23 anos (Foto: Divulgação/Chelsea)


Desde que chegou ao Chelsea, em 2012, ainda como grande promessa do futebol brasileiro, Piazon já foi emprestado para cinco times: Málaga-ESP, Vitesse-HOL, Eintracht Frankfurt, Reading-ING e agora Fulham.

Lucas surgiu como joia nas categorias de base do São Paulo, após boas passagens pelos paranaenses Coritiba e Atlético-PR. Ele passou também por Seleções juvenis, disputando o Mundial sub-17 em 2011, quando o Brasil caiu na semifinal.

Na próxima temporada, sem Piazon no elenco, o Chelsea buscará o bicampeonato inglês, além de voltar a disputar a Liga dos Campeões, após um ano de ausência. O time também jogará as Copas nacionais e a Supercopa da Inglaterra, contra o Arsenal.

Conteúdo Patrocinado