Liverpool e United seguem luta por vagas em competições europeias

São Paulo, SP

06-03-2016 08:06:45

Klopp quer que equipe do Liverpool ganhe consistência na reta final do Inglês (Foto: PAUL ELLIS /AFP)
Klopp quer que equipe do Liverpool ganhe consistência na reta final do Inglês (Foto: PAUL ELLIS /AFP)

Dois dos maiores clubes de futebol da Inglaterra, Liverpool e Manchester United não conseguiram mostrar futebol suficiente para brigar pelo título do Campeonato Inglês e entram na reta final do torneio brigando apenas por vagas em competições europeias.

Neste domingo, ambas as equipes saem de seus domínios para atuarem pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. Enquanto o Liverpool visita o Crystal Palace, que não vence desde a 17ª rodada da competição, o Manchester United mede forças com o West Bromwich, que só cumpre tabela na reta final do torneio.

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, falou sobre a partida e cobrou uma consistência maior da equipe do Liverpool, que oscila entre bons e maus jogos. “Eu gostaria de dizer agora que iremos conquistar todos os pontos, mas teremos que mostrar isso dentro de campo. A consistência não tem sido nosso hobby nesta temporada”, afirmou o comandante. “Nossa colocação atual não é a mais desejada, mas nós ainda estamos em uma boa posição para alcançar algo”, completou.

Já o treinador do Manchester United, Louis Van Gaal, comentou sobre a dificuldade que é enfrentar a equipe do West Bromwich, lembrando de um histórico recente equilibrado entre os times. “Nós temos de vencer o West Bromwich e isso não será fácil. Ano passado jogamos lá e empatamos em 1 a 1, e em casa nós perdemos. Não é um oponente fácil. Porém, nesta temporada, nós ganhamos deles (2 a 0 no Old Trafford) e também esperamos vencer no domingo”, projetou o treinador.

Crystal Palace e Liverpool entram em campo neste domingo, às 10h30 (de Brasília), no Selhurst Park. Mais tarde, à 13h (de Brasília), West Bromwich e Manchester United medem forças no Hawthorns.

Deixe seu comentário