Leicester e Arsenal fazem principal confronto da rodada na Copa da Liga Inglesa - Gazeta Esportiva
Leicester e Arsenal fazem principal confronto da rodada na Copa da Liga Inglesa

Leicester e Arsenal fazem principal confronto da rodada na Copa da Liga Inglesa

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Dois clubes da elite se enfrentam de forma prematura na Copa da Liga Inglesa. Às 15h45, Leicester e Arsenal entram no gramado do King Power Stadium para disputar a terceira rodada da competição. Nesta fase da competição, as equipes jogam em partida única e, em caso de empate, segue a disputa na prorrogação e pênaltis.



Ambas as equipes não disputaram nenhuma partida do torneio e entraram na competição justamente na terceira rodada.

Os Gunners iniciaram a temporada com tudo e já somam duas vitórias no Campeonato Inglês. Os comandados de Mikel Arteta chegam como um dos favoritos ao título, após a conquista da FA Cup e da Supercopa da Inglaterra na temporada passada.

O Leicester também fez a lição de casa e venceu as duas partidas disputadas pelo Inglês, sendo o atual líder da competição. Brendan Rodgers tenta manter os Foxes entre os possíveis candidatos da temporada a levantar algum caneco e a Copa da Liga Inglesa se mostra como uma grande oportunidade para o feito.

Chelsea x Barnsley

O Chelsea também entra em campo pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa. A equipe de Frank Lampard recebe no Stamford Bridge, às 15h45, o Barnsley. A equipe da segunda divisão inglesa já entrou em campo anteriormente e eliminou Nottingham Forrest e Middlesbrough. Já o time de Londres deve contar com novidades dentro de campo. Thiago Silva e Ben Chilwell podem estrear com a camisa dos Blues.



Outros jogos da rodada:

Fulham x Sheffield Wednesday

Millwall x Burnley

Preston x Brighton

Stoke x Gillingham FC

Fleetwood x Everton

Morecambe x Newcastle

Conteúdo Patrocinado