Leicester anuncia Iheanacho, ex- Manchester City - Gazeta Esportiva
Leicester anuncia Iheanacho, ex- Manchester City

Leicester anuncia Iheanacho, ex- Manchester City

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2017 às 16:36

São Paulo, SP

Pouco utilizado pelo Manchester City, Iheanacho acertou com o Leicester (Foto:AFP)


Nesta quinta-feira, o Leicester anunciou a contratação do atacante Kelechi Iheanacho, que estava no Manchester City. O clube pagou 30 milhões de euros (aproximadamente R$111 milhões) e a expectativa é que o atleta seja apresentado nos próximos dias.

O atacante assinou um contrato de cinco temporadas com os campeões da temporada 2015/2016, e chega para ajudar o Leicester a fazer uma melhor temporada na Premier League, já que após o título inédito, a equipe terminou apenas na 12ª colocação do principal torneio nacional.

No Leicester, o nigeriano terá que brigar para ser titular na sua nova equipe. Os campeões da temporada 2015/2016 já têm para o ataque o inglês Jamie Vardy, o japonês Shinji Okazaki e o argelino Islam Slimani, jogadores já renomados e que já são conhecidos dos torcedores dos Foxes.

Revelado nas categorias de base do Manchester City, o atacante não conseguiu ser titular no estrelado elenco do time de Pep Guardiola. Apesar da boa marca de 21 gols em 64 partidas, com uma média de um gol a cada três jogos, o atacante teve poucas oportunidades como titular, e já adaptado com a Premier League, o atleta busca seu primeiro título do Campeonato Inglês.

https://twitter.com/LCFC/status/893177170629058561

Conteúdo Patrocinado