Hiddink não acredita que o Chelsea brigue por vaga na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Hiddink não acredita que o Chelsea brigue por vaga na Liga dos Campeões

Hiddink não acredita que o Chelsea brigue por vaga na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2016 às 20:41

São Paulo, SP

O técnico Guus Hiddink afirmou que a realidade do Chelsea hoje é se afastar de vez do rebaixamento (Foto: Glyn Kirk/AFP)
Com um ótimo aproveitamento, o dono do Chelsea pensa em manter Hiddink como conselheiro (Foto: Glyn Kirk/AFP)


Após o empate em 1 a 1 com o Stoke City neste sábado, o técnico do Chelsea Guus Hiddink declarou não acreditar que a equipe de Stamford Bridge termine o Campeonato Inglês entre os quatro primeiros colocadas e se garanta na próxima Liga dos Campeões.

"É praticamente impossível chegar nos quatro primeiros, especialmente quando diversos outros times também estão brigando pela vaga", declarou o técnico ainda invicto desde que assumiu o cargo deixado por José Mourinho em dezembro.

Leia mais:

Na décima colocação, dez pontos atrás do Manchester City, primeira equipe na zona de classificação para a competição europeia em quarto lugar, Guus disse acreditar que o meio de tabela é inadmissível para o Chelsea, mas que a campanha de recuperação da equipe foi muito boa.

Em dezembro, o Chelsea flertava com a zona de rebaixamento da Premier League, culminando na demissão do lendário técnico português. A equipe chegou em sua 13ª partida sem perder no comando do interino.

Com o técnico italiano Augusto Conte praticamente certo para assumir o Chelsea na próxima temporada, o jornal britânico Daily Mail alertou que Roman Abramovich, dono dos Blues, deseja manter Guus Hiddink como uma espécie de conselheiro do clube.

 

 

Conteúdo Patrocinado