Fulham anuncia contratação de Mitrovic até 2023 - Gazeta Esportiva
Fulham anuncia contratação de Mitrovic até 2023

Fulham anuncia contratação de Mitrovic até 2023

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2018 às 15:07

São Paulo, SP

Mitrovic fecha em definitivo com o Fulham e ostenta a camisa 9 (Foto: Reprodução)


Alexsander Mitrovic foi anunciado como jogador do Fulham nesta segunda-feira. Emprestado do Newcastle ao rival na temporada passada, ele agradou e fechou contrato até 2023, sem valores divulgados até o momento.

"Este é um grande clube e no ano passado fizemos história, fizemos grandes coisas e quero continuar com isso. Queremos continuar fazendo grandes coisas, e com todos os fãs atrás de nós, acho que podemos ir longe", disse ao assinar seu contrato com o clube inglês.

Mitrovic é um dos principais nomes da seleção sérvia e enfrentou a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, quando os comandados de Tite venceram por 2 a 0. No site oficial do Fulham, ele é visto como um "impacto muito significativo na promoção da equipe à Premier League".

Mitrovic começou sua carreira em sua terra natal com o FK Partizan, sendo o artilheiro da equipe na temporada de 2012-13, quando conquistou o título. Em 2013, foi contratado pela equipe belga Anderlecht. Na Bélgica marcou 16 vezes e ajudou na conquista do título nacional. Pela seleção sérvia, ele tem uma marca de 17 gols em 40 partidas.

Conteúdo Patrocinado