Ex-Corinthians, Willian se aproxima de renovação de contrato com o Fulham - Gazeta Esportiva
Ex-Corinthians, Willian se aproxima de renovação de contrato com o Fulham

Ex-Corinthians, Willian se aproxima de renovação de contrato com o Fulham

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/07/2023 às 09:39

São Paulo, SP

De volta à Inglaterra desde sua rescisão com o Corinthians, Willian está perto de continuar por mais tempo na Premier League. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o brasileiro acertou sua permanência no Fulham nesta segunda-feira.

O jogador de 34 anos já estava sem vínculo com o clube desde o início de julho. Apesar de parecer que a saída de Willian em definitivo do Fulham era certa, as duas partes retomaram as conversas e agora estão perto de um acordo.



O novo contrato pode ser assinado ainda nesta segunda, depois de o atleta realizar os exames médicos. Desde quando seu vínculo com o clube de Londres chegou ao fim, Willian recebeu propostas do Nottingham Forest e do futebol saudita.

O atacante está no Fulham desde o meio de 2022, pouco tempo depois de acertar sua saída do Corinthians. O jogador teve uma segunda passagem decepcionante pelo clube do Parque São Jorge, que também ficou marcada por ameaças de torcedores à sua família.

Titular do Fulham na última temporada, Willian ajudou o time a terminar na 10ª colocação do Campeonato Inglês. O brasileiro foi responsável por cinco gols e seis assistências em 30 atuações pela equipe.

Conteúdo Patrocinado