Everton busca reabilitação fora de casa contra o Cardiff

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

26-02-2019 08:45:22

Sem vencer há três partidas e com um desempenho muito irregular no Campeonato Inglês, o Everton vai tentar se reabilitar do retrospecto ruim diante do Cardiff, nesta terça-feira, às 16h45 (horário de Brasília) no Cardiff City Stadium.

O time do atacante brasileiro Richarlison perdeu para o Manchester City no último jogo e o técnico português Marco Silva está cada vez mais ameaçado de perder o cargo.

O time azul de Liverpool ocupa a 11ª colocação com 33 pontos ganhos. Já o time galês, que foi goleado em casa pelo Watford, é o 17º colocado com 25 pontos ganhos.

O Wolverhampton Wanderers, oitavo colocado com 40 pontos e que briga por uma vaga na Liga Europa, vai visitar o Huddersfield Town, às 16h45, no John Smith Stadium. O time da casa é o lanterna da competição, com apenas 11 pontos ganhos, e está cada ameaçado pelo rebaixamento.

Goleado pelo Crystal Palace, o Leicester demitiu o técnico Claude Puel e é com um treinador interino que vai enfrentar o Brigthon, também às 16h45, no King Power Stadium. O Leicester é o 12º colocado com 32 pontos ganhos, enquanto o Brighton luta para escapar do descenso. A equipe visitante é a 16º colocada, com 27 pontos.

Fechando a rodada, o Newcastle recebe o Burnley. O Alvinegro do norte da Inglaterra é o 15º classificado, enquanto o Burnley tem dois pontos a mais e ocupa o 14º lugar. Os dois times venceram na última rodada. O Newcastle bateu o Huddersfield, enquanto o Burnley surpreendeu o Tottenham.

Deixe seu comentário