Em jogo movimentado, Everton e Tottenham ficam no empate pela Premier League - Gazeta Esportiva
Em jogo movimentado, Everton e Tottenham ficam no empate pela Premier League

Em jogo movimentado, Everton e Tottenham ficam no empate pela Premier League

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2021 às 17:56 • Atualizado: 16/04/2021 às 18:09

São Paulo, SP

Everton e Tottenham realizaram um jogo bastante movimentado nesta sexta-feira. Pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, as duas equipes se enfrentaram no Goodison Park e ficaram no empate em 2 a 2. Porém, apesar da boa partida, o resultado foi ruim para os dois lados, pois ninguém conquistar os três pontos para se aproximar do G-4 da Premier League.

Os donos da casa começaram melhores e criaram mais oportunidades de gol, mas foi o Tottenham quem conseguiu inaugurar os marcadores aos 27 minutos. Após cruzamento na área, Keane tentou afastar mas acabou desviando a bola na direção de Harry Kane. O atacante dominou com categoria e finalizou bonito de perna esquerda para deixar os Spurs na frente.

No entanto, o Everton não sentiu o golpe e chegou ao empate quatro minutos depois. James Rodríguez recebeu passe na área, foi derrubado com falta por Reguilón e o juiz deu pênalti. Sigurdsson foi para a cobrança, deslocou o goleiro Lloris e colocou os mandantes de volta ao jogo.




Na etapa final, os Toffees continuaram pressionando o Tottenham e conseguiram virar o confronto aos 17. Em uma linda troca de passes pela direita, Coleman tabelou com Richarlison e cruzou para Sigurdsson chegar batendo de primeira e deixar os donos da casa na frente.

Só que os visitantes não desistiram, cresceram no jogo nos minutos seguintes e igualaram o placar novamente com Harry Kane. Aos 24, Lamela fez cruzamento para a área, a zaga do Everton se atrapalhou e a bola sobrou para o camisa 10 dos Spurs, que bateu forte de perna direita e estufou as redes de Pickford.

Os dois times foram para o ataque nos últimos instantes em busca do gol da vitória, mas o resultado não foi mais alterado e a partida terminou empatada.

Conteúdo Patrocinado