Douglas Luiz é o novo reforço do Aston Villa

São Paulo, SP

25-07-2019 13:15:20

O Aston Villa anunciou, na manhã desta quinta-feira, a contratação do volante Douglas Luiz. A equipe recém-promovida para a elite do futebol inglês desembolsou cerca de R$ 70 milhões para contratar a joia brasileira. O ex-jogador do Vasco já está nas graças do seu novo técnico, Dean Smith.

"Douglas é um jogador jovem extremamente talentoso, com um excelente pedigree. Tenho certeza que se encaixará perfeitamente no nosso estilo e sistema de jogo", projetou.

Impedido de atuar no Manchester City desde 2017 pela Federação Inglesa, o atleta de 21 anos foi emprestado ao Girona, da Espanha, por duas temporadas. Como as regras da entidade para conceder o visto de trabalhador para equipes com menos investimento são mais flexíveis, o meio-campista enxergou o Aston Villa como uma boa oportunidade de mostrar seu futebol na terra da Rainha.

"Espero poder ser um líder na equipe. Quero ajudar a melhorar a saída de bola. Tenho certeza que vamos fazer uma ótima temporada e ganhar muitos jogos. Tenho finalmente a oportunidade de brilhar na Premier League", comentou o volante que já chegou com status de titular.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário