De olho na semifinal da Copa da Liga Inglesa, United e City entram em campo - Gazeta Esportiva
De olho na semifinal da Copa da Liga Inglesa, United e City entram em campo

De olho na semifinal da Copa da Liga Inglesa, United e City entram em campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/12/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Para garantir uma vaga nas semifinais da Copa da Liga Inglesa, os dois principais clubes de Manchester entram em campo nesta quarta-feira. O City tem compromisso marcado contra o Oxford, às 16h45, no Kassam Stadium. O United, por sua vez, vai enfrentar o Colchester, às 17 horas (de Brasília), no Old Trafford.

Manchester City busca mais um título da Copa da Liga Inglesa (Foto: Oli Scarf/AFP)


Em caso de vitória de ambos os times, a semifinal terá um dérbi da cidade de Manchester. No começo do mês de dezembro, os Red Devils visitaram os Citizens e, com gols de Rashford e Martial, bateram os rivais por 2 a 1.

Do outro lado da chave, Everton e Leicester se enfrentam também nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), no Goodison Park.

Levando em consideração a tabela do Campeonato Inglês, os Foxes não devem ter problemas para vencer o duelo. Com quatro pontos à frente do City, terceiro colocado, os comandados por Brendan Rodgers estão invictos há 10 partidas.

Após a demissão do técnico Marco Silva, os Toffees estão atrás de Carlo Ancelotti, que foi demitido do Napoli. Apesar dos periódicos ingleses darem como certa a chegada do novo comandante, o italiano ainda não assume para o jogo desta quarta-feira.

Conteúdo Patrocinado