Danilo faz seu segundo gol na Europa, mas Forest é derrotado pelo Brentford no Inglês - Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

Danilo faz seu segundo gol na Europa, mas Forest é derrotado pelo Brentford no Inglês

São Paulo, SP

Publicação 29/04/23 | 14:32

O volante Danilo voltou a marcar neste sábado com a camisa do Nottingham Forest. O brasileiro, que já havia feito seu primeiro tento em solo europeu contra o Brighton, na última quarta, balançou às redes novamente na derrota de 2 a 1 contra o Brentford.

Já nos acréscimos do primeiro tempo, o ex-jogador do Palmeiras aproveitou o desvio no chute de Gibbs-White e emendou um chute de dentro da área para abrir o placar da partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Inglês.

Apesar de ter saído na frente graças ao gol de Danilo, o Forest tomou a virada do Brentford na segunda etapa. Toney, aos 37 empatou a partida, enquanto nos acréscimos, Dasilva deu a vitória para os mandantes.


Com o resultado, a equipe do brasileiro continua na parte de baixo da tabela, na 17ª posição com 30 pontos (um a mais que o Leicester, primeiro time da zona de rebaixamento). Já o Brentford está na nona colocação, somando 50 pontos.

Palace vende clássico londrino; Brighton faz seis nos Wolves

Ainda pelos jogos de sábado no Inglês, o Crystal Palace abriu a rodada vencendo o West Ham por 4 a 3. Ayew, Zaha, Schlupp e Eze foram os responsáveis pela vitória dos mandantes, enquanto Soucek, Antonio e Aguerd fizeram os gols dos visitantes.


A vitória fez com que o Palace chegasse aos 40 pontos e subisse para a 11 posição na tabela. Já o West Ham, equipe do brasileiro Lucas Paquetá, se manteve na 15ª colocação, com 34 pontos.

Mais tarde, foi a vez do Brighton entrar em campo e aplicar uma goleada de 6 a 0 no Wolverhampton. Undav, Welbeck e Gross marcaram duas vezes cada no massacre do time do sul da Inglaterra.


Sonhando com uma vaga em competições europeias, o Brighton está com 52 pontos e ocupa a oitava posição, enquanto os Wolves fazem uma temporada irregular e estão na 13ª colocação, com 37 pontos.



Deixe seu comentário