Crystal Palace está de olho no brasileiro Éder - Gazeta Esportiva
Crystal Palace está de olho no brasileiro Éder

Crystal Palace está de olho no brasileiro Éder

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2018 às 13:19

São Paulo, SP

Segundo jornal italiano, o ítalo-brasileiro Éder interessa ao Crystal Palace (Foto: Reprodução/ Twitter)


Éder, brasileiro naturalizado italiano, está na mira do Crystal Palace, 13º colocado no Campeonato Inglês. O atacante, que atualmente está na Inter de Milão, receberá uma proposta de 10 milhões de libras (cerca de R$ 45 milhões), segundo o site italiano Sky Sports.

A negociação não viria em mau momento, já que Éder não vem se destacando no futebol italiano, ainda mais com a estrela de Mauro Icardi, craque do time, brilhando nesta temporada. Ele chegou à Inter em 2015/16, vindo do Criciúma, e tem contrato com o clube até junho de 2021.

Éder já foi convocado algumas vezes para atuar na seleção italiana, mas não tem iniciado nenhum jogo com a camisa nerazzurri. Christian Benteke , atacante do Crystal Palace, só marcou um gol em 18 partidas e essa seria a chance do brasileiro se destacar na equipe.

Ainda segundo a publicação, representantes do time inglês estariam na Itália para resolver esses detalhes do negócio. Se, de fato, ocorrer a negociação, a Inter de Milão intensificaria seu interesse em Daniel Sturridge, do Liverpool.

Conteúdo Patrocinado