Com Newcastle de volta à Champions após 20 anos, brasileiro comemora: "Sensação indescritível" - Gazeta Esportiva
Com Newcastle de volta à Champions após 20 anos, brasileiro comemora: "Sensação indescritível"

Com Newcastle de volta à Champions após 20 anos, brasileiro comemora: "Sensação indescritível"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2023 às 19:17

São Paulo, SP

Depois de uma espera de 20 anos, a torcida do Newcastle poderá ver novamente o clube disputar uma Champions League. A vaga foi conquistada após o empate com o Leicester por 0 a 0, jogando diante do seu torcedor na tarde desta segunda-feira. Satisfeito, o brasileiro Joelinton comemorou a classificação ao principal torneio continental.



"É um momento de extrema felicidade para todos nós. Sensação indescritível. Sabemos quanto o clube se preparou e se estruturou para esse momento. É um trabalho coletivo, que envolve jogadores, comissão técnica, diretoria e todos os funcionários. Todos têm sua importância nesse momento que estamos vivendo. Além da nossa torcida, que é nosso ponto mais forte e esteve com a gente em todos os momentos", disse o atleta.

"Foi um processo para alcançarmos isso e só com muito trabalho e dedicação conseguiríamos. E foi ainda mais especial por confirmarmos a vaga dentro da nossa casa. Já tive a oportunidade de disputar a Champions e será especial voltar a jogar, agora pelo Newcastle. O clube confiou no meu trabalho e, agora, vamos comemorar juntos esse objetivo alcançado", completou Joelinton, que disputou a competição pelo Hoffenheim na temporada 2018/19.

Conteúdo Patrocinado