Com hat-trick de Vardy, Manchester City é goleado em casa pelo Leicester no Inglês - Gazeta Esportiva
Com hat-trick de Vardy, Manchester City é goleado em casa pelo Leicester no Inglês

Com hat-trick de Vardy, Manchester City é goleado em casa pelo Leicester no Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2020 às 14:33 • Atualizado: 27/09/2020 às 17:02

São Paulo, SP

Neste domingo (27), o Manchester City recebeu o Leicester, pelo Campeonato Inglês, no Etihad Stadium. Porém, quem parecia ter jogado em casa eram os visitantes, com um show de James Vardy e a goleada por 5 a 2.




A partida começou com o City jogando bem, tanto que abriu o placar logo aos 4 minutos. Mahrez fez valer a "lei do ex" bem no início do confronto.

Entretanto, com o duelo caminhando para o intervalo, James Vardy deixou tudo igual no marcador em cobrança de pênaltis. Os times foram para o intervalo com a igualdade, mas com os visitantes mais motivados por terem arrancado um empate antes do apito do juiz.

O que ninguém esperava era o domínio que o Leicester exerceria. Vardy precisou de nove minutos da etapa final para virar a partida e, quatro minutos depois, converteu outra penalidade para ampliar. James Maddinson transformou o placar em goleada aos 32 minutos.

O City até conseguiu diminuir com Nathan Aké, mas, em outra penalidade, Youri Tielemans fez o quinto dos visitantes e definiu o marcador. Enquanto os Blues têm a primeira derrota no campeonato, o Leicester mantém o 100% de aproveitamento após ter disputado três partidas.

 

Confira outro resultado de partida pelo Inglês:

West Ham 4 x 0 Wolverhampton

 

Conteúdo Patrocinado