Antony marca e lidera United em vitória contra o Forrest no Inglês - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Com gol e assistência, Antony lidera United em vitória contra o Nottingham Forrest no Inglês

Com gol e assistência, Antony lidera United em vitória contra o Nottingham Forrest no Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2023 às 14:35 • Atualizado: 16/04/2023 às 14:37

São Paulo, SP

Sem marcar há mais de um mês, Antony voltou a balançar as redes pelo Manchester United e ajudou a equipe a vencer o Nottingham Forrest neste domingo, por 2 a 0, no City Ground. Antony abriu o placar e Dalot fechou a vitória pela 31ª rodada da Premier League.




Com a volta do meio-campo titular, o United conseguiu controlar a partida e propor as ações do jogo. Eriksen, Casemiro e Bruno Fernandes garantiram muita qualidade na armação das jogadas e pressionaram a saída de bola adversária.

Aos 31 minutos de partida, os brasileiros do Nottingham, Danilo e Felipe, falharam e permitiram que Anthony Martial roubasse a bola e arriscasse um chute no gol. Keylor Navas defendeu, mas Antony aproveitou o rebote e abriu o placar fora de casa.



Na segunda etapa, o domínio do Manchester United persistiu, mas o Nottingham Forest conseguiu ameaçar os visitantes nos primeiros lances. O meia Bruno Fernandes teve a chance de ampliar, mas parou em Navas. O ex-goleiro do Real Madrid impediu duas oportunidades do português com um par de grandes defesas.

Na reta final do jogo, Antony conduziu a bola na entrada da área, deu bela assistência para o lateral Diogo Dalot invadir a área e marcar o segundo gol do United.

O resultado leva o Manchester United para a terceira posição do Campeonato Inglês, com 59 pontos somados. Do outro lado, o Nottingham Forrest não conseguiu sair da zona de rebaixamento e estaciona na 18ª colocação, com 27 pontos.

Conteúdo Patrocinado