Com gol antológico de Garnacho, United vence Everton fora de casa pelo Campeonato Inglês - Gazeta Esportiva
Com gol antológico de Garnacho, United vence Everton fora de casa pelo Campeonato Inglês

Com gol antológico de Garnacho, United vence Everton fora de casa pelo Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/11/2023 às 15:54

São Paulo, SP

Neste domingo, com golaço de Garnacho, o Manchester United venceu o Everton por 3 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Inglês. A partida aconteceu no Goodison Park, em Liverpool. Além do gol do argentino, Rashford e Martial marcaram os outros tentos da partida.

Com a derrota, o Everton segue seu drama na competição. A equipe ocupa a 19º colocação com apenas quatro pontos. Já o United se reabilita no Campeonato e pula para a 6ª posição da tabela com 24 pontos conquistados.

O Everton volta a campo no próximo sábado, contra o Nottingham Forest, pela 14ª rodada do Campeonato Inglês. Por sua vez, o Manchester United tem pela frente o duelo contra o Galatasaray, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões.



Logo no início da partida, aos três minutos, Garnacho recebeu cruzamento de Dalot e acertou uma bicicleta incrível, marcando um gol antológico para os visitantes no Goodison Park, um dos mais bonitos da temporada. 

Na segunda etapa, Rashford converteu pênalti cometido por Young em Martial e ampliou o placar para o United. Inclusive, o atacante francês marcou o terceiro gol dos visitantes. Após passe de Bruno Fernandes, tocou na saída de Pickford e deu números finais à partida.

Conteúdo Patrocinado