Com Emery na corda bamba, Arsenal mira técnico português - Gazeta Esportiva
Com Emery na corda bamba, Arsenal mira técnico português

Com Emery na corda bamba, Arsenal mira técnico português

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2019 às 15:07

São Paulo, SP

A fase do Arsenal está longe de ser positiva. O clube londrino reforçou-se consideravelmente na janela de transferências antes do início do Campeonato Inglês, porém os resultados não têm sido bons e Unai Emery está pressionado no comando técnico.

No momento, os Gunners estão apenas na nona colocação do Campeonato Inglês, com 18 pontos somados. O time soma apenas quatro vitórias, seis empates e três derrotas. Além disso, a equipe está há cinco partidas sem vencer na competição.

Nuno é um dos treinadores com trabalhos mais interessantes da Inglaterra (Foto: AFP)


Com Emery pressionado, nomes de técnicos são especulados como possíveis substitutos pela mídia inglesa. De acordo com o Daily Mail, um dos treinadores mais bem cotados pelo Arsenal é Nuno Espírito Santo, que comanda do Wolverhampton.

O português pratica um futebol ofensivo e surpreende no Wolves desde a temporada passada. No entanto, o treinador é cauteloso e prefere não comentar sobre possíveis negociações.

"Acho que você me conhece suficientemente bem para saber que eu não vou responder sobre isso", disse Nuno em entrevista coletiva na última quarta-feira.

"Eu nunca vou mencionar sobre algo que não é uma realidade, então não vou responder sobre isso. Principalmente porque falar sobre um lugar que já tem um treinador seria desrespeitoso e não o farei", completou.

Conteúdo Patrocinado