Carrasco da Seleção na Copa de 2014, Schurrle é anunciado pelo Fulham

São Paulo, SP

25-07-2018 20:14:18

Na noite desta quarta-feira, o Fulham anunciou a contratação do meia-atacante André Schurrle por empréstimo de dois anos, vindo do Borussia Dortmund. O alemão foi autor de dois gols, depois de sair do banco de reservas, no vexame do Brasil para a Alemanha por 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014.

"Estou muito de feliz de estar aqui e não posso esperar para começar. O Fulham foi o primeiro clube que demonstrou interesse em mim. Isso é algo que aprecio muito e foi uma das razões por ter aceitado a proposta", ressaltou o jogador.

O alemão começou a carreira nas categorias de base do Mainz 05 e se profissionalizou no próprio clube. Depois passou por Bayer Leverkusen, Chelsea, onde foi um dos principais destaques da temporada 2013-2014, Wolfsburg e Borussia Dortmund.

O executivo de futebol do clube inglês, Tony Khan, destacou a importância do jogador. "André foi o nosso principal alvo, assim como foi para outros clubes europeus. Estou muito feliz que nossa persuasão foi bem-sucedida".

"Ele tem uma vasta experiência. Jogou no Campeonato Inglês, Alemão e na seleção alemã, incluindo sua participação no plantel que conquistou a Copa de 2014", concluiu o diretor do time.

O Fulham conseguiu o acesso à primeira divisão do Campeonato Inglês na última temporada, após vencer o Aston Villa nos playoffs da Championship, segunda divisão do país.

Deixe seu comentário