Aston Villa derrota Leicester nos acréscimos e está na final da Copa da Liga Inglesa

São Paulo, SP

28-01-2020 18:52:19

Na tarde desta terça-feira, o Aston Villa bateu o Leicester por 2 a 1, no Villa Park, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa e garantiu vaga na decisão do torneio. Agora, os villans esperam por Manchester City ou Manchester United, que se enfrentarão nesta quarta-feira, pela outra semifinal.


Não faltou emoção em Birmingham. Matt Targett abriu o placar para os donos da casa, aos 12 minutos de jogo, depois de um bonito passe de letra do camisa 10, Grealish. Mas, quando a vaga na decisão parecia bem próxima, o nigeriano Iheanacho igualou o placar, aos 27 da etapa complementar. Contudo, no apagar das luzes, com 48 minutos, Trézéguet apareceu livre dentro da área e decidiu o confronto. O tento enlouqueceu o torcedor do Aston Villa, que não se conteve e invadiu o campo ao apito final.

16º colocado no Campeonato Inglês, o Aston Villa foca-se agora na conquista inédita deste torneio continental. O próximo duelo da equipe será no sábado, diante do Bournemouth, fora de casa, pelo Inglês. Mesmo dia que o Leicester recebe o Chelsea, pela mesma competição.

Deixe seu comentário