Arteta exalta atuação do Arsenal: "Estávamos bem conectados" - Gazeta Esportiva
Arteta exalta atuação do Arsenal: "Estávamos bem conectados"

Arteta exalta atuação do Arsenal: "Estávamos bem conectados"

Gazeta Esportiva

Por AFP

07/04/2024 às 10:01 • Atualizado: 07/04/2024 às 13:46

São Paulo, SP

O Arsenal segue forte na disputa do título da Premier League depois de mais uma vitória, desta vez contra o Brighton neste sábado. Em campo, o time de Londres foi superior e mostrou seu espírito vencedor para vencer por 3 a 0.

Bukayo Saka (33') abriu o placar cobrando pênalti sofrido pelo brasileiro Gabriel Jesus, Kai Havertz (62') ampliou aproveitando cruzamento do ítalo-brasileiro Jorginho e Leandro Trossard (86') fez o terceiro do time londrino em jogada de contra-ataque.



Sem vencer a Premier League desde 2004, o Arsenal parece decidido nesta temporada a lutar pelo título até o final. Tanto que assumiu a liderança após o tropeço do Liverpool contra o Manchester United.

"Estávamos bem conectados, concentrados, sabendo com clareza por onde atacar", analisou o técnico dos 'Gunners', Mikel Arteta, em declarações ao canal Sky Sports.

"Eles [Brighton] são um adversário complicado, mas nós fomos incríveis", acrescentou Arteta.

Na próxima terça-feira, o Arsenal tem um grande desafio diante do Bayern de Munique, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, no Emirates Stadium

Conteúdo Patrocinado