Arsene Wenger lamenta desfalque de Ozil: “Não o vejo há uma semana” - Gazeta Esportiva
Arsene Wenger lamenta desfalque de Ozil: “Não o vejo há uma semana”

Arsene Wenger lamenta desfalque de Ozil: “Não o vejo há uma semana”

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/01/2017 às 17:17

São Paulo, SP

Doente, Muset Ozil continua a ser desfalque no Arsenal (Foto: Ian Kingston/AFP)
Doente, o meio-campista alemão Muset Ozil continua a ser desfalque no Arsenal (Foto: Ian Kingston/AFP)


O treinador Arsene Wenger confirmou que o meio-campista Mesut Ozil não deve retornar em breve ao elenco principal do Arsenal. O jogador alemão continua fora por causa de uma doença, que não foi especificada pelo técnico.

A última partida do atleta de 28 anos foi na vitória por 1 a 0 sobre o West Bromwich no dia 26 de dezembro. O time londrino já disputou duas partidas desde então e o desfalque pesou ainda mais por causa do pouco tempo de descanso entre os jogos.

Leia mais: Conte rebate críticas de Wenger ao calendário

“Eu não vejo (Ozil) há uma semana”, disse Wenger à Sky Sports após o empate com o Bournemouth. “Foi uma decisão fácil (não relacionar o atleta para o jogo). Ele ainda está de cama”.

O próximo compromisso dos Gunners é contra o Preston North End pela terceira rodada da Copa da Inglaterra, no sábado, e Ozil não deve ser relacionado.

“Ele ainda não está disponível e eu não acho que estará disponível para o próximo jogo, já que ele não faz nada há uma semana”.

O Arsenal só volta a jogar no Campeonato Inglês no dia 14 de janeiro contra o Swansea City, que é o último colocado da competição.

Nessa temporada, Muset Ozil disputou 23 partidas, anotou nove gols e fez sete assistências. Além das duas partidas que ele não atuou por causa de sua doença, o alemão foi poupado nas três partidas da Copa da Liga e foi desfalque no jogo contra o Liverpool, válido pela primeira rodada da Premier League.

Conteúdo Patrocinado