Arsenal e Manchester United se enfrentam pela Copa da Inglaterra - Gazeta Esportiva
Arsenal e Manchester United se enfrentam pela Copa da Inglaterra

Arsenal e Manchester United se enfrentam pela Copa da Inglaterra

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2019 às 09:33 • Atualizado: 25/01/2019 às 09:34

São Paulo, SP

Em meio a diversos confrontos de menor impacto, a quarta fase da Copa da Inglaterra reserva um duelo entre gigantes. Nesta sexta-feira, às 17h55 (de Brasília), Arsenal e Manchester United se enfrentam em Londres em busca de vaga na próxima fase da principal competição de mata-mata do país.

Mesmo jogando fora de casa, o Manchester United entra em campo como favorito a avançar. Desde que Ole Solskjaer assumiu o comando dos Diabos Vermelhos, a equipe tem sete vitórias em sete jogos, incluindo triunfo em confronto direto contra o Tottenham fora de casa pelo Campeonato Inglês.

Alexis Sánchez será titular contra seu ex-clube Arsenal (Foto: Oli Scarff/AFP)


Dono da casa, o Arsenal não vive momento tão bom quanto seu adversário, mas vem de resultado importante pela Premier League. Na última rodada, os Gunners venceram o Chelsea em confronto direto por vaga na próxima Liga dos Campeões.

Para o confronto, o técnico Ole Solskjaer confirmou Alexis Sánchez, ex-Arsenal, entre os titulares. No entanto, ele não contará com os zagueiros Rojo e Smalling e com o volante Fellaini, que ficam de fora do duelo por lesão. No Arsenal, a baixa é o lateral esquerdo Bellerín, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo na vitória contra o Chelsea e não atua mais na temporada.

O Arsenal joga em casa e vem de vitória sobre o Chelsea (Foto: Ian Kington/AFP)

Conteúdo Patrocinado