Pré-Libertadores da América

Talleres relaciona atacante que era dúvida para encarar o São Paulo

São Paulo , SP
05/02/2019 17:54:36 — 05/02/2019 17:56:44

Em: Escolha do editor, Futebol, Pré-Libertadores da América, São Paulo
Sebastián Palacios foi relacionado para enfrentar o São Paulo (Foto: CAT/Twitter)

O técnico Juan Pablo Vojvoda, do Talleres, relacionou 21 jogadores para o jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores, contra o São Paulo, previsto para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.

A principal novidade é a presença do atacante Sebastián Palacios, que era dúvida para o confronto por causa de um corte sofrido na canela que lhe rendeu quatro pontos no duelo com o Banfield, na última sexta-feira.

O jogador é um dos reforços do time argentino para a temporada. Até agora, Palacios marcou dois gols em dois jogos com a camisa do Talleres. Ele formará dupla de ataque com o experiente colombiano Dayro Moreno.

A provável escalação do Talleres tem: Guido Herrera; Nahuel Tenaglia, Juan Cruz Komar e Miguel Araujo; Leonardo Godoy, Adrián Cubas, Pablo Guiñazú, Juan Ramírez e Fernando Bersano; Sebastián Palacios e Dayro Moreno.

O jogo de volta está marcado para o dia 13, no Morumbi. O vencedor deste confronto pega o chileno Palestino ou o colombiano Independiente Medellín na terceira fase da Pré-Libertadores.

Abaixo, veja a lista de relacionados do Talleres: