Santa Cruz não sai do zero com o Pesqueira pelo Pernambucano - Gazeta Esportiva
Santa Cruz não sai do zero com o Pesqueira pelo Pernambucano

Santa Cruz não sai do zero com o Pesqueira pelo Pernambucano

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2018 às 18:57

São Paulo, SP

Santa Cruz tem campanha de uma vitória, cinco empates e uma derrota no Estadual (Foto: Reprodução)


Neste domingo, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz, jogando no Arruda, em seus domínios, não saiu do 0 a 0 com a equipe do Pesqueira. Mesmo tendo um jogador expulso no início do confronto, os mandantes foram melhores no segundo tempo de jogo, mas não conseguiram chegar ao gol.

Na rodada seguinte do campeonato estadual, o Santa Cruz, que agora soma oito pontos em sete duelos, recebe a equipe do Belo Jardim no Arruda, às 16h00 (horário de Brasília) do próximo domingo. Já o Pesqueira, com seis pontos, também jogará em seus domínios, contra o Central, no mesmo dia e horário.

Logo no início da partida, o time da Cobra Coral se viu em desvantagem para o restante do duelo. Após entrada dura em Miller, Luiz Otávio, meia da equipe mandante, recebeu o cartão vermelho direto de maneira justa. Na sequência, Daniel Sobralense foi advertido com o amarelo por reclamação.

No restante da primeira etapa, as duas equipes tiveram chances de inaugurar o marcador: o Pesqueira quase chegou ao gol com Miller, enquanto o Santa Cruz assustou com Daniel Sobralense. Entretanto, ao apito parcial do árbitro, o placar permanecia zerado.

O segundo tempo viu os donos da casa assustarem mais. Antes da marca dos dez minutos de período, o clube do Arruda já havia levado perigo à meta dos rivais por duas vezes: Ávila assustou em cobrança de falta, enquanto Augusto Silva acertou o travessão após levantamento na área. Ainda assim, no restante dos 45 minutos, o Santa Cruz, que escapou da marcação de um pênalti contra a própria meta, não conseguiu chegar ao gol e amargurou o quinto empate no Pernambucano.

Confira o outro resultado deste domingo pelo Campeonato Pernambucano:

Salgueiro 1 x 0 Afogados da Ingazeira

Conteúdo Patrocinado