Santa Cruz e Náutico ficam no empate no Arruda - Gazeta Esportiva
Santa Cruz e Náutico ficam no empate no Arruda

Santa Cruz e Náutico ficam no empate no Arruda

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2018 às 21:24 • Atualizado: 17/02/2018 às 23:08

São Paulo, SP

Jogando em casa, no estádio Arruda, o Santa Cruz empatou com o Náutico. A partida válida pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano terminou em 0 a 0. Com o resultado, o Timbu foi a 12 pontos e segue no topo da tabela, no entanto corre risco de perder a liderança. Já a Cobra Coral chega a sete pontos e segue na metade de baixo da tabela.

Logo no começo do jogo, aos nove minutos, Wallace Pernambucano saiu cara a cara com o goleiro e marcou o gol, mas o lance foi anulado por impedimento. Os visitantes voltaram ao ataque aos 14 e dessa vez o lance valeu. Júnior Timbó soltou bomba, Tiago deu rebote e Medina perdeu uma chance inacreditável.

Os comandados de Roberto Fernandes iam levando a melhor e assustaram o time da casa aos 34. Júnior Timbó cobrou escanteio e acertou o travessão. Como resposta, aos 39, depois de cobrança de escanteio, o goleiro Bruno sai mal do gol e quase entregou. Contudo Josa salvou o Timbu.

Aos 45, Augusto marcou o gol para o Santa Cruz. No entanto o bandeirinha deu impedimento de forma errada e o jogo foi para o intervalo empatado em 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o Náutico quase conseguiu abrir o placar. Ilaílson erro passe e a bola ficou com Fernandinho. O atacante correu até a área, no entanto parou no goleiro Tiago, que usou os pés para fazer a defesa.

A Cobra Coral assustou a equipe visitante aos 23 minutos. Após cruzamento’, Genílson desviou de cabeça e a bola passou raspando a trave esquerda. O final da partida não teve muitas oportunidades de gol, apesar do time da casa ter buscado mais o gol.

O próximo jogo do Santa Cruz no estadual será contra o Pesqueira, no domingo, dia 25 de fevereiro, às 16 horas (de Brasília), no Arruda. Antes disso, a Cobra Coral irá receber o CRB pela Copa do Nordeste, na terça-feira, às 21h45. Por sua vez, o Náutico irá enfrentar o Afogados, na Arena Pernambuco, na terça-feira, às 20 horas, na próxima rodada.

Afogados bate o Pesqueira

Jogando como mandante, o Afogados venceu o Pesqueira por 2 a 1, indo a nove pontos e permanecendo entre os classificados para a próxima fase do Pernambucano. Já os visitantes seguem com cinco pontos perto da zona de rebaixamento

Conteúdo Patrocinado