Federação Pernambucana remarca final do Estadual para 28 de junho - Gazeta Esportiva
Federação Pernambucana remarca final do Estadual para 28 de junho

Federação Pernambucana remarca final do Estadual para 28 de junho

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/06/2017 às 13:42

São Paulo, SP

A grande final do Campeonato Pernambucano teve sua data alterada novamente. O duelo entre Salgueiro e Sport será no dia 28 de junho, uma quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.

As dificuldades para encontrar datas compatíveis para os dois times vêm alongando a história do Estadual em 2017. O confronto de ida da decisão aconteceu no dia 7 de maio, terminando empatado em 1 a 1, na Ilha do Retiro.

Sport e Salgueiro ficaram no 1 a 1 na ida (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Por conta das diversas competições disputadas pelo Rubro-Negro, que chegou à decisão da Copa do Nordeste, além das campanhas na Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro, a final do Pernambucano foi sendo empurrada, até ser marcada para o dia 18 de junho.

Porém, nesta data, o time de Vanderlei Luxemburgo encara o Vitória, pelo Nacional, às 19 horas (de Brasília). O Salgueiro, por sua vez, também joga neste dia, pela Série C, contra o Cuiabá.

Com isso, a solução foi novamente postergar a partida, marcando-a para o dia 28, em uma quarta-feira na qual não há rodada do Brasileirão, e o Sport também não entrará em campo pela Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado