Troféu do Interior começa com as quartas de final - Gazeta Esportiva
Troféu do Interior começa nesta sexta com dois jogos pelas quartas de final

Troféu do Interior começa nesta sexta com dois jogos pelas quartas de final

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Troféu do Interior começa nesta sexta-feira com dois jogos pelas quartas de final. O Mirassol recebe o Água Santa, às 19 horas (de Brasília), e a Ferroviária enfrenta a Inter de Limeira, na Fonte Luminosa, às 21h. A competição conta com as equipes eliminadas na fase de grupos do Campeonato Paulista detentoras das melhores campanhas.

A classificação é definida em jogo único e o dono da melhor campanha tem o mando de campo. Em caso de empate, a disputa será definida nos pênaltis.



O Botafogo-SP somou 18 pontos na fase de grupos e teve o melhor desempenho dentre os eliminados. Por isso, já está classificado direto para as semifinais. Além dele, o Ituano também já está na próxima fase. A equipe fez a quinta melhor campanha na classificação geral, mas foi eliminada pelo Palmeiras, na última quarta, no mata-mata do Campeonato Paulista.

As semifinais estão marcadas para a próxima segunda-feira, dia 28 de março, e a decisão para o dia 31. O campeão do Troféu do Interior garante vaga na Copa do Brasil de 2023.


Conteúdo Patrocinado