Futebol/Campeonato Paulista

Sem Reinaldo e Jucilei, Tricolor divulga relacionados para jogo decisivo

São Paulo , SP
24/02/2018 15:21:01 — 24/02/2018 15:22:03

Em: Campeonato Paulista, Ferroviária, Futebol, São Paulo
São Paulo precisa reagir rápido para afastar as críticas da torcida e imprensa (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O São Paulo divulgou a lista de relacionados para o duelo com a Ferroviária, neste domingo, no Morumbi, sem grandes novidades. Além da ausência de Jucilei, que já era esperada por conta de o jogador ter sofrido uma contratura na região posterior da coxa direita, o Tricolor também terá de lidar com os desfalques de Reinaldo, suspenso, e Anderson Martins, que ainda aprimora a forma física após se recuperar de uma mialgia na região dorsal.

Desta maneira, pela primeira vez na temporada, a dupla de volantes deverá ser formada por Petros e Hudson. Já na lateral-esquerda, Edimar deve voltar a assumir a titularidade. Júnior Tavares, que já havia sido relacionado contra o Ituano, foi incluído para uma partida com o São Paulo pela quarta vez nesta temporada.

Líder do Grupo B do Campeonato Paulista, embora conte com os mesmos dez pontos da Ponte Preta, o São Paulo precisa mais do que nunca da vitória neste domingo para amenizar a enorme pressão que tomou conta do ambiente da equipe nestes últimos dias. O jogo, inclusive, é considerado chave para a diretoria, relutante quanto à demissão de Dorival Jr neste início de ano.

Confira a lista completa de relacionados para o confronto com a Ferroviária:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Júnior Tavares

Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Hudson, Petros

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon e Valdívia

Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez