São Bento apresenta atacante ex-Palmeiras para disputa do Paulistão - Gazeta Esportiva
São Bento apresenta atacante ex-Palmeiras para disputa do Paulistão

São Bento apresenta atacante ex-Palmeiras para disputa do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2016 às 15:33

São Paulo, SP

Apesar da semana representar o fim de temporada para os grandes do futebol paulista, as equipes do interior de São Paulo já se movimentam para a disputa do Estadual. O São Bento, time que chegou às quartas de final do Paulistão em 2016, apresentou uma lista de reforços para a disputa do torneio. Entre eles está o atacante Ricardo Bueno, que já teve passagem pelo Palmeiras.

Feliz com o acerto, o atacante elogiou a equipe do São Bento. “Estou muito empolgado e bastante comprometido com o clube em realizar um grande Paulistão. O São Bento vem forte desde a última temporada e tenho certeza que esse Estadual será muito feliz para nós”, declarou Ricardo Bueno, que já atuou também por Grêmio e Atlético-MG e foi artilheiro do Campeonato Paulista de 2010, quando atuava pelo Oeste.

Ricardo Bueno e Guilherme Queiroz formarão dupla de ataque no São Bento (Foto: Divulgação/EC São Bento)
Ricardo Bueno e Guilherme Queiroz formarão dupla de ataque no São Bento (Foto: Divulgação/EC São Bento)


O São Bento, porém, não parou por aí e contratou outro nome conhecido para formar o ataque com Ricardo Bueno. Artilheiro da Série C de 2015 quando atuava pela Portuguesa, Guilherme Queiroz chega para fazer dupla com o ex-palmeirense.

“Estou muito feliz, o São Bento é um clube grande do interior, um clube muito tradicional. Espero fazer uma grande campanha, fazer muitos gols como na Portuguesa, e ajudar a equipe a fazer um ótimo Paulistão. Tenho certeza que jogar com o Bueno será muito bom, acho que nosso estilo de jogo combina bem e faremos uma grande dupla de ataque”, declarou Guilherme Queiroz.

Além dos atacantes, o São Bento também apresentou outros reforços, como o goleiro Andrey, os zagueiros Pitty e João Paulo, e o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro.

O São Bento está no Grupo C do Campeonato Paulista, ao lado de Palmeiras, Santo André e Novorizontino. A estreia da equipe de Sorocaba na competição será no dia 4 de fevereiro, quando recebe o Corinthians, no Estádio Walter Ribeiro.


Conteúdo Patrocinado