Santos x Palmeiras: saiba onde assistir ao primeiro jogo da final do Paulistão - Gazeta Esportiva
Santos x Palmeiras: saiba onde assistir ao primeiro jogo da final do Paulistão

Santos x Palmeiras: saiba onde assistir ao primeiro jogo da final do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2024 às 05:00

São Paulo, SP

Santos e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 18 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo de ida da final do Campeonato Paulista.

Onde assistir: A partida terá transmissão da Record TV (TV aberta), dos streamings Max e Paulistão Play, e do canal CazéTv, no YouTube. Você também pode acompanhar os lances da partida aqui no site da Gazeta Esportiva.



Como chegam as equipes

De um lado, o Peixe avançou à decisão depois de vencer o Red Bull Bragantino por 3 a 1, em duelo que aconteceu na Neo Química Arena, na semifinal. Já nas quartas de final, a equipe comandada por Fábio Carille passou pela Portuguesa, nas penalidades, depois de empate sem gols no tempo normal. Do outro, o Palmeiras chegou à final com vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino, no Allianz Parque. Na fase anterior, o time de Abel Ferreira teve mais facilidade e goleou a Ponte Preta, por 5 a 1.

O técnico Fábio Carille terá um retorno importante: do atacante Otero, que foi expulso contra a Lusa e desfalcou o time diante do Bragantino. Por outro lado, o Peixe perdeu Hayner, que recebeu cartão vermelho no último compromisso. Já Aderlan treinou com bola e pode ser opção para o treinador.

Enquanto isso, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues, que se recuperam de cirurgias no joelho direito. O atacante Endrick, que sofreu um trauma na coxa direita, terá as condições avaliadas diariamente até a decisão. Por outro lado, o treinador voltou a ter o zagueiro Gustavo Gómez à disposição. O paraguaio se recuperou de fratura no dedo do pé esquerdo, lesão sofrida em fevereiro.]

O Palmeiras tem a vantagem de jogar o duelo de volta em casa pois garantiu a melhor campanha do Estadual, seguido do Santos, em segundo lugar.

Conteúdo Patrocinado