Santos x Inter de Limeira: onde assistir ao confronto - Gazeta Esportiva
Santos x Inter de Limeira: onde assistir ao confronto

Santos x Inter de Limeira: onde assistir ao confronto

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2022 às 09:25

São Paulo, SP

O Santos faz sua estreia na temporada diante da Inter de Limeira, em jogo do Campeonato Paulista. A partida será realizada no gramado do Estádio Major José Levy Sobrinho a partir de 19 horas (de Brasília). O torcedor poderá assistir ao confronto através da HBO Max.

Todos os detalhes em tempo real estarão disponíveis na Gazeta Esportiva.com
Resumo do Santos

O Peixe busca voltar a fazer uma boa campanha no Estadual depois de cinco anos. A última vez que o time chegou na final foi em 2016, quando foi campeão. Desde então, a equipe vem enfrentando muitas dificuldades para ser competitiva. Na última temporada, inclusive, o clube brigou para não ser rebaixado no torneio.

Para tentar iniciar 2022 com o pé direito contra a Inter de Limeira, no entanto, o Santos terá alguns desfalques. Principal contratação para a temporada, Ricardo Goulart ainda não poderá estrear, já que não foi regularizado no BID da CBF. Outra baixa de peso é o técnico Fábio Carille, que testou positivo para covid-19. Com isso, o auxiliar Leandro Silva estará no banco de reservas nesta quarta.

O zagueiro Kaiky e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan completam a lista de ausências. Os dois também foram infectados pelo vírus.

Em compensação, os reforços Eduardo Bauermann e Bruno Oliveira já estão à disposição. A tendência, inclusive, é que o zagueiro comece jogando. Já o meia deve ser opção para o decorrer da partida.

Conteúdo Patrocinado