Campeonato Paulista

Santos recebe o Red Bull Bragantino na estreia do Paulistão

São Paulo , SP
23/01/2020 10:02:31 — 23/01/2020 10:05:55

Em: Bragantino, Campeonato Paulista, Campeonatos, Futebol, Notícias, Santos, Times

Santos e Red Bull Bragantino fazem nesta quinta-feira suas estreias pelo Campeonato Paulista de 2020. Na Vila Belmiro, o jogo coloca frente a frente duas equipes com chance de título na competição.

De um lado, o Peixe terá a estreia de Jesualdo Ferreira no comando técnico. O português teve menos de duas semanas para preparar o time para o inicio de estadual e perdeu peças importantes no processo.

Jesualdo Ferreira fará seu primeiro jogo à frente do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

O principal problema é na zaga. Com Gustavo Henrique vendido ao Flamengo e Veríssimo e Aguilar machucados, Luan Peres e Luiz Felipe devem ser os titulares. Outro grande desfalque é o de Yeferson Soteldo, que está disputando o Pré-Olímpico com a Seleção Sub-23 da Venezuela. Derlis González e Raniel disputam a posição.

Do outro lado, uma equipe que promete incomodar. Depois de ganhar a Série B do Brasileirão em 2019, o Massa Bruta investiu pesado nesta janela de transferências para montar um elenco ainda mais competitivo.

Apesar disso, o técnico interino Vinicius Munhoz não obteve bons resultados na pré-temporada. Foram quatro jogos, três derrotas (para Atibaia, por 3 a 1, Rosário Central-ARG, por 2 a 1 e San Lorenzo por 4 a 0) e um empate contra o Guarani, por 2 a 2. Para pegar o Santos, duas baixar. O zagueiro Leo Realpe e o volante Matheus Jesus não foram regularizados a tempo e não vão para o jogo.

O atacante Artur deve ser titular na partida de quinta-feira (Foto: Divulgação/Bragantino)

FICHA TÉCNICA
SANTOS X RED BULL BRAGANTINO

Local: Vila Belmiro
Data: 23 de janeiro de 2020. quinta-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Evandro de Melo Lima

SANTOS: Everson; Felipe Jonatan, Luan Peres, Luiz Felipe e Pará; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Derlis González (Raniel); Marinho e Eduardo Sasha

RED BULL BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto e Uillian Correa; Artur, Ytalo, Alerrandro e Wesley




  • Chico Guru

    O pigmeu elétrico Soteldo fara muita falta ao nanico no jogo de hoje, é um jogador que decide