Santo André derrota Água Santa e segue 100% no Paulistão - Gazeta Esportiva
Santo André derrota Água Santa e segue 100% no Paulistão

Santo André derrota Água Santa e segue 100% no Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2020 às 19:08

São Paulo, SP

Em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, o Santo André venceu o Água Santa, no Estádio Bruno José Daniel, por 1 a 0, e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Com o resultado desta quarta-feira, a equipe assume a liderança isolada do Grupo B, com nove pontos, e deixa o adversário na lanterna do Grupo A, sem nenhuma pontuação.

Apesar de jogar em casa, o Santo André teve dificuldades para impor seu estilo de jogo e permitiu que os visitantes criassem oportunidades para marcar.

Entretanto, no final da primeira etapa, os mandantes começaram a jogar melhor e abriram o placar aos 39 minutos. Em uma sobra de bola para a equipe, Dudu Vieira cruzou na cabeça de Douglas Baggio, que deu uma firme testada para o fundo do gol do Água Santa.

Atrás no placar, o time de Diadema partiu em busca do empate no segundo tempo e chegou a mandar uma bola no travessão com Tiago Marques, mas os donos da casa conseguiram se defender e mantiveram a invencibilidade no campeonato.

Na próxima rodada, o Santo André encara o Guarani no dia 2 de fevereiro, às 16 horas (de Brasília), enquanto o Água Santa recebe o Ituano no dia primeiro, às 16 horas.

 

Conteúdo Patrocinado