Futebol

Red Bull Brasil e Ponte Preta decidem o Troféu do Interior

São Paulo , SP
14/04/2019 20:00:41

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Ponte Preta, Red Bull

Nesta segunda-feira, em jogo único, Ponte Preta e Red Bull Brasil fazem a final do Troféu do Interior do Campeonato Paulista, às 20 horas (de Brasília), no Moisés Lucarelli. A Macaca busca o quinto título neste formato da competição, enquanto o RB quer o título inédito.

A equipe do Red Bull Brasil fez uma ótima primeira fase no Campeonato Paulista, e terminou com a melhor campanha geral. No entanto, ao enfrentar o Santos nas quartas, acabou sendo eliminado e foi para a disputa do Troféu do Interior.

Torcida da Ponte Preta quer o quinto Troféu do interior (Foto: Álvaro Junior/aapp oficial)

Para chegar à final, a Ponte bateu o Mirassol na semifinal, vencendo por 1 a 0 fora de casa e 3 a 1 em Campinas. A equipe entrou diretamente na semifinal por ter sido o melhor time do interior eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista.

A Ponte Preta também fez uma boa primeira fase de Campeonato Paulista. No grupo do Red Bull e do Santos, acabou em terceiro, mas com a sexta melhor campanha geral. O time comandado por Jorginho chegou à final do Troféu do Interior após bater o Bragantino nas quartas e superar o Oeste na semifinal.

“Será um jogo difícil, ainda mais em se tratando de uma final. Sabemos da qualidade do Red Bull e trabalhamos muito nessa semana para neutralizá-los. A expectativa é de um grande jogo, com as equipes abertas”, falou Reinaldo, lateral da Ponte Preta que já foi campeão do interior, no Ituano, em 2017.