Red Bull Bragantino x Água Santa: veja onde assistir e mais informações sobre o jogo pelo Paulista - Gazeta Esportiva
Red Bull Bragantino x Água Santa: veja onde assistir e mais informações sobre o jogo pelo Paulista

Red Bull Bragantino x Água Santa: veja onde assistir e mais informações sobre o jogo pelo Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2024 às 20:00

São Paulo, SP

Na tarde deste sábado, o Red Bull Bragantino dará seus primeiros passos na busca pelo bicampeonato paulista. Pela primeira rodada do estadual, o Massa Bruta encara o Água Santa, vice-campeão da última edição. A bola rola a partir das 17h15 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid.

Onde assistir: O confronto terá transmissão do canal pago TNT, da plataforma de streaming HBO Max e do canal do Paulistão, no YouTube.

O Red Bull Bragantino está no Grupo C da competição e brigará por uma vaga nas quartas de final com Corinthians, Mirassol e Inter de Limeira. O Água Santa, por sua vez, figura no Grupo B, junto de Guarani, Palmeiras e Ponte Preta.

O duelo será uma reedição da semifinal do Paulista do ano passado. Naquela edição, o Água Santa levou a melhor. Jogando em casa, a equipe de Diadema bateu o Red Bull Bragantino nos pênaltis, por 4 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal.



Na ocasião, o Massa Bruta foi quem inaugurou o marcador com um gol de Alerrandro. O Água Santa, por sua vez, não desistiu e foi buscar o empate com Lucas Tocantins. Nas penalidades máximas, Bruno Mezenga desperdiçou para os donos da casa, enquanto Juninho Capixaba e Marcos Vinicios não converteram para o Bragantino, que acabou eliminado.

O Red Bull Bragantino foi campeão do Paulistão apenas uma vez em sua história - a conquista aconteceu em 1990. O Água Santa, por outro lado, vai em busca de seu primeiro troféu da competição nesse ano e quer repetir a ótima campanha de 2023.

Para essa edição do estadual, porém, o Água Santa não terá uma de suas peças mais importantes. O técnico Thiago Carpini, um dos grandes responsáveis pela campanha da equipe no ano passado, não está mais à beira do gramado. O comandante passou pelo Juventude e acertou recentemente com o São Paulo.

Para o confronto, o Red Bull Bragantino terá dois desfalques. O volante Nathan Camargo e o zagueiro Eduardo Santos seguem se recuperando de suas respectivas lesões no joelho e não estarão à disposição do técnico Pedro Caixinha.


Conteúdo Patrocinado