RB Bragantino visita Botafogo-SP; Guarani busca vitória contra Inter de Limeira

São Paulo, SP

09-05-2021 11:07:28

Os jogos da última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista serão todos disputados neste domingo, às 16 horas (de Brasília). Contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, o Bragantino espera garantir a liderança do grupo C.

Para isso, basta a equipe de Maurício Barbieri empatar. Em caso de derrota, o Bragantino irá depender de um tropeço do Novorizontino sobre o Corinthians. Por outro lado, o Botafogo chega para o confronto sem grandes ambições, já que não possui chances de classificação nem de rebaixamento.

Guarani com chances de classificação em primeiro do grupo

Num duelo de classificados, o Guarani enfrenta a Inter de Limeira e pode passar para o mata-mata em primeiro lugar do grupo D, mas terá que torcer para o Mirassol perder para o São Paulo, além de ter que tirar uma diferença de quatro tentos no saldo de gols.

No Novelli Júnior, o Ituano recebe o Santo André que, mesmo sem chances de classificação, briga para ser terceiro colocado do grupo A.

Por fim, o São Caetano recebe a Ferroviária em confronto para cumprir tabela. Os visitantes já estão classificados no grupo B, contudo, já sem chances de ultrapassar o líder São Paulo. Por outro lado, os anfitriões, que não venceram nenhum jogo no Estadual, já estão rebaixados.

Deixe seu comentário