Ponte Preta estreia em casa contra a Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista - Gazeta Esportiva
Ponte Preta estreia em casa contra a Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista

Ponte Preta estreia em casa contra a Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, a Ponte Preta recebe neste sábado a Inter de Limeira às 18h30 (de Brasília) no Estádio Moisés Lucarelli. Os times começaram a competição perdendo para o Palmeiras, e empatando com o Santos, respectivamente.




Os donos da casa jogaram contra o Verdão na capital e perderam por 3 a 0. A partida servirá para a equipe se recuperar da derrota, mesmo sabendo de que seu adversário começou a pré-temporada antes. Os visitantes, por sua vez, receberam o time alvinegro e empataram sem gols, mas tiveram mais oportunidades que o time da Baixada.




A Macaca ainda não conta com o meia Thalles e o atacante Pedro Júnior, que testaram positivo para covid-19, além do lateral direito Kevin, que está lesionado. Já Inter não deve contar com os zagueiros Léo Silva e Lucas Balardin. O primeiro se recupera de lesão muscular. O segundo está em processo de cura de uma fratura na tíbia.

No mesmo horário, mas em Araraquara, Ferroviária e Água Santa se enfrentam no Estádio Fonte Luminosa. A mandante empatou com o Corinthians em Itaquera por 0 a 0 e os visitantes perderam em casa para o São Bernardo por 1 a 0.


Conteúdo Patrocinado