Ponte Preta empata com a Ferroviária e cai na tabela do Campeonato Paulista - Gazeta Esportiva
Ponte Preta empata com a Ferroviária e cai na tabela do Campeonato Paulista

Ponte Preta empata com a Ferroviária e cai na tabela do Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2020 às 21:02

São Paulo, SP

Neste sábado, a Ponte Preta empatou com a Ferroviária por 1 a 1 no Moisés Lucarelli, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, a Macaca alcançou a marca de quatro jogos sem vencer pela competição e foi ultrapassada pelo Água Santa no Grupo A do Estadual. Já o time de Araraquara segue como lanterna no Grupo D, com seis pontos e apenas uma vitória.

No primeiro tempo, a Ponte partiu para cima desde o primeiro minuto, mas foi a Ferroviária foi quem balançou primeiro as redes em Campinas. Aos nove minutos, Henan aproveitou uma bobeira da zaga em cobrança de lateral na área e marcou pela equipe visitante.

Ponte Preta e Ferroviária empataram em 1 a 1 pelo Campeonato Paulista (Foto: Denny Cesare/Codigo 19/GPress)


Com o gol sofrido, a Macaca tentava responder, mas sem grande perigo. As circunstâncias do jogo mudaram aos 35 minutos, quando Elton fez falta dura em Roger e foi expulso.

Com um a mais, a Ponte pressionou e chegou ao empate aos 16 minutos da segunda etapa. Após lançamento para a área, a bola ficou solta e Safira chegou para tentar aproveitar a sobra, mas foi atingido pelo zagueiro da Ferroviária e sofreu o pênalti. Roger bateu firme no meio da meta e converteu.

A Macaca buscou a virada até o fim e criou grande oportunidades de gol, mas a grande atuação do goleiro Saulo impediu a vitória do time mandante. O arqueiro da Ferroviária fez grandes defesas, principalmente no final da partida.

Conteúdo Patrocinado