Palmeiras supera São Paulo em final do Paulista Sub-13; Sub-11 fica no zero - Gazeta Esportiva
Palmeiras supera São Paulo em final do Paulista Sub-13; Sub-11 fica no zero

Palmeiras supera São Paulo em final do Paulista Sub-13; Sub-11 fica no zero

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/11/2018 às 14:41 • Atualizado: 15/11/2018 às 14:43

São Paulo, SP

São Paulo e Palmeiras ficaram no zero pela final do Sub-11 (Foto: Afonso Pastore/SPFC)


Neste sábado, São Paulo e Palmeiras deram início à maratona de finais que disputarão pelo Campeonato Paulista de futebol de base. Na manhã desta quinta-feira, ocorreram os jogos de ida das decisões do Sub-11 e do Sub-13, ambas no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

No Sub-11, o primeiro capítulo da finalíssima terminou empatado. Em partida disputada e com chances para os dois lados, nenhuma das equipes conseguiu balançar a rede e o placar final marcou 0 a 0. O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira, às 9h (horário de Brasília), em Diadema. Quem vencer fica com o caneco. Em caso de novo empate, a decisão será em cobranças de pênalti.

No Sub-13, quem levou a melhor foi o Verdão, que bateu o Tricolor por 3 a 0 e construiu uma vantagem bastante confortável para o segundo jogo. Fábio e Endrick (duas vezes) anotaram os gols palmeirenses, todos no primeiro tempo. A partida de volta também está prevista para acontecer na próxima terça-feira, às 11h, em Diadema.

Assim como no sub-11 e no sub-13, as categorias Sub-15 e Sub-17 do Campeonato Paulista também serão decididas pelo clássico Choque Rei. Os jogos de ida estão marcados para este sábado, dia 17 de novembro, novamente no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado