Onde assistir ao clássico entre São Paulo e Corinthians pela semi do Paulistão - Gazeta Esportiva
Onde assistir ao clássico entre São Paulo e Corinthians pela semi do Paulistão

Onde assistir ao clássico entre São Paulo e Corinthians pela semi do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2022 às 06:00

São Paulo, SP

São Paulo e Corinthians se encontram neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), em partida única valendo uma vaga para a grande decisão do Campeonato Paulista. O duelo será no estádio do Morumbi.

Quem não conseguir comparecer, poderá acompanhar o jogo de diversas formas: pela Record, na TV aberta, mas também HBO Max/Estádio TNT Sports, Premiere e Paulistão Play. Aqui na Gazeta Esportiva, será possível ficar a par de tudo pelo Tempo Real.



Histórico das equipes


O duelo mais recente entre os clubes foi no início de março, com vitória de 1 a 0 do Tricolor após gol-relâmpago de Calleri, também no Morumbi.

Para o confronto, o técnico Rogério Ceni pode apostar na dupla Calleri e Luciano no ataque, com Eder no banco de reservas. Eles, mais Rigoni e Marquinhos, ajudaram na vitória de virada, por goleada, do São Paulo sobre o São Bernardo por 4 a 1, na última terça.




Já pelo lado corintiano, a vaga para a semifinal foi mais suada, nos pênaltis, diante do Guarani, após 1 a 1 no tempo normal. O Alvinegro, aliás, teve dois dias a menos de descanso e preparação, o que pode pesar no resultado final. Willian, com desconforto no quadril, é dúvida para o Majestoso.

Conteúdo Patrocinado