Novorizontino terá casa cheia em jogo "da vida" contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Novorizontino terá casa cheia em jogo "da vida" contra o Palmeiras

Novorizontino terá casa cheia em jogo "da vida" contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2017 às 17:46

São Paulo, SP

Classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Novorizontino agora joga “a vida“ contra o Palmeiras, atual campeão brasileiro, a começar por este domingo, às 19h (de Brasília), no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Para o confronto, promessa de casa cheia: a torcida sente o momento histórico do clube e por isso, até o momento, já foram vendidos 10 mil ingressos antecipadamente - o local suporta cerca de 15 mil pessoas. O técnico Silas avaliou as condições de seu time no mata-mata.

“É uma partida de 180 minutos e jogamos o primeiro jogo na nossa casa. A ideia é fazer uma grande partida jogando em Novo Horizonte. Temos que ter respeito pelo Palmeiras, afinal é um time que tem jogadores de seleção e não só do Brasil. Mas a gente sabe que o futebol é decidido dentro de campo e acreditamos que podemos classificar”, afirmou animado.

Novorizontino terá casa cheia no duelo contra o Verdão (Foto: Jonatan Dutra/Grêmio Novorizontino)


Seguindo a linha do treinador, o meia Fernando Gabriel pregou respeito ao Verdão, mas lembrou da boa fase do Tigre do Vale: “Vai ser uma partida muito difícil. A qualidade do Palmeiras é indiscutível, além de ser o atual campeão Brasileiro. Temos que ter respeito, mas também fazer nosso jogo, porque não chegamos nas quartas de final à toa", disse.

A partida de volta está marcada para a próxima sexta-feira, dia 7, às 21h, no estádio do Pacaembu, já que o Palestra Itália não poderá receber o jogo devido a programação de shows.

Conteúdo Patrocinado