Novorizontino encara o Guarani buscando garantir vaga nas quartas do Paulistão - Gazeta Esportiva
Novorizontino encara o Guarani buscando garantir vaga nas quartas do Paulistão

Novorizontino encara o Guarani buscando garantir vaga nas quartas do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2021 às 20:00

São Paulo, SP

Segundo colocado do grupo C do Campeonato Paulista, o Novorizontino está mais próximo da classificação no Estadual depois da derrota do Palmeiras  para a Inter de Limeira, na última quinta-feira. A equipe comanda pelo técnico Leonardo Condé encara o Guarani neste domingo, às 20h, em Campinas, buscando manter a vantagem sobre o Verdão.



Com cinco pontos de vantagem sobre o Palmeiras, o Novorizontino precisa de apenas uma vitória e um empate nas três rodadas finais do Paulistão para se garantir nas quartas de final. Além do Guarani, o Tigre encara Botafogo-SP e Corinthians.

Vivo na briga pela classificação para a próxima fase, o Bugre disputa diretamente com o Santos pela vice-liderança do grupo D. O duelo deste domingo, em Campinas, é decisivo para as pretensões da equipe campineira na sequência no Paulistão, que busca voltar as fases decisivas do estadual depois de nove anos.

A rodada de domingo do Campeonato Paulista também conta com confronto entre Ituano e Ponte, em Itu, às 22h15. Matematicamente, as duas equipes ainda têm chances de classificação para as quartas e precisam da vitória seguirem vivas na competição.

 

Conteúdo Patrocinado