Novorizontino empata com o Botafogo-SP com gol no último minuto - Gazeta Esportiva
Novorizontino empata com o Botafogo-SP com gol no último minuto

Novorizontino empata com o Botafogo-SP com gol no último minuto

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2016 às 21:36 • Atualizado: 04/02/2016 às 22:07

São Paulo, SP

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo
Novorizontino e Botafogo ficaram no 1 a 1 em Novo Horizonte, com resultado decidido no fim (Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)


Na noite desta quinta-feira, o Novorizontino conquistou um empate heroico jogando no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Contra o Botafogo de Ribeirão Preto, o Tigre contou com um gol no último minuto da partida para igualar o placar em 1 a 1.

Roberto foi o autor da proeza, aos 49 minutos da etapa final. Na base do sufoco, o atacante recebeu de cabeça do zagueiro Jéci, ex-Palmeiras, e mandou uma bomba para estufar as redes e dar números finais ao duelo.

O Botafogo havia marcado seu gol aos 41 do primeiro tempo, com o meia Diego Pituca, com um belo chute de fora da área. A equipe tricolor tomou sufoco praticamente todo o restante da partida, e vinha sendo salvo pelo goleiro Neneca, mas não resistiu e continua sem vencer no Paulistão.

Com apenas um ponto somado, o Pantera da Mogiana segue em último lugar no Grupo A, que tem como líder o Santos. Já o Novorizontino chega ao seu segundo empate em duas rodadas, e fica em terceiro lugar no Grupo B. O Tigre volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o São Bento, em Sorocaba. No dia seguinte, o Botafogo recebe o São Bernardo no Santa Cruz.

Ferroviária bate Mogi Mirim e conquista primeiro triunfo - Quem não falhou e conquistou a primeira vitória no Paulistão 2016 na noite desta quarta foi a Ferroviária. Na Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferrinha aproveitou a boa presença de sua torcida para fazer 2 a 1 em cima do Mogi Mirim, com dois gols do atacante Rafinha. Roni descontou para os visitantes, que chegam à segunda derrota no torneio.

Conteúdo Patrocinado