Novorizontino é vice-campeão do Paulistão League 2020 - Gazeta Esportiva
Novorizontino é vice-campeão do Paulistão League 2020

Novorizontino é vice-campeão do Paulistão League 2020

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/05/2020 às 19:04 • Atualizado: 17/05/2020 às 19:07

São Paulo, SP

Representado por Thiago Engel, o Novorizontino foi vice-campeão do Paulistão League 2020. A grande final foi contra o RB Bragantino, clube que tinha a melhor campanha da competição.

O título do Paulistão League foi disputado em dois jogos. Thiago Engel ganhou a partida de ida por 2 a 1. Porém, na segunda, acabou perdendo por 4 a 2. Assim, o placar agregado ficou em 5 a 4 para o RB Bragantino e o título foi para o Massa Bruta.

Thiago Engel levou o Novorizontino ao vice-campeonato da competição (Foto: Divulgação/Novorizontino)


"O Paulistão League é uma competição sempre muito difícil, já se mostra assim desde a fase de grupos. E no mata-mata não foi diferente, joguei contra 3 grandes adversários. Disputei a final contra o Bragantino, que estava com 100% de aproveitamento. Acabei vencendo o primeiro jogo numa partida bem complicada, mas após um apagão do meu time na segunda partida, acabei levando os gols que me levaram ao vice-campeonato", disse Thiago Engel.

A classificação do Novorizontino para a decisão foi emocionante, o Tigre lutou muito para chegar à final do Paulistão League. A semifinal foi disputada contra a Ferroviária, em três jogos.

A partida de ida terminou empatada em 2 a 2. A de volta, também ficou empatada, dessa vez em 3 a 3. A classificação para a decisão do Paulistão League foi definida na prorrogação, Thiago Engel fez um gol e garantiu vaga na final do campeonato.

"Queria agradecer ao clube e a torcida que me apoiaram nessa competição. Infelizmente, o título não veio, mas serve de experiência para voltar mais forte no próximo ano", finalizou Thiago.

Conteúdo Patrocinado